Porto Alegre, RS, 4 – Ao contrário de Corinthians e Palmeiras, o São Paulo atuou e venceu o Internacional com seu time titular, neste domingo. Na entrevista coletiva, em Porto Alegre, o técnico Hernán Crespo deixou em dúvida se vai escalar uma equipe alternativa diante do Athletico-PR, quarta-feira, em Curitiba, no duelo de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.
“Só vou pensar na Copa do Brasil amanhã (segunda-feira). Primeiro vou conversar com os jogadores e com os médicos para saber do desgaste físico de cada um”, disse o treinador argentino.
Depois do jogo na capital paranaense, o São Paulo enfrenta o Vitória, em casa, pelo Brasileirão, quando os reservas poderão ser utilizados.
CRESPO, CINCO VITÓRIAS SEGUIDAS
A sequência de cinco vitórias seguidas surpreende o comandante tricolor.
“Não é normal uma sequência de cinco jogos com vitória no futebol brasileiro com jogos difíceis. Os jogadores estão desfrutando deste momento dentro de campo e se divertindo.”
Crespo, mais uma vez, ficou satisfeito com o desempenho da equipe.
“O São Paulo sabe que tem de lutar, batalhar, jogar bola o tempo todo. Enfrentou um adversário muito complicado e tentou ser protagonista. Em todo momento a intensidade da equipe perdurou. Do começo ao fim.”
Quanto à possibilidade de utilizar Lucas Moura e Oscar nos próximos jogos, o treinador mais uma vez se esquivou.
“Só vou pensar nos jogadores quando tiver nas mãos.“