NOTÍCIAS

Vasco busca reforços e negocia Gomez e Cuesta para o Brasileirão

Rio de Janeiro, RJ, 12 (AFI) – O Vasco segue de olho no mercado da bola em busca de reforços para a sequência do Brasileirão e das quartas de final da Copa do Brasil. O diretor Admar Lopes confirmou nesta terça-feira que o clube está negociando para fortalecer defesa e ataque, mas pediu paciência à torcida devido à situação financeira.

Admar esteve na sede da CBF, acompanhando o sorteio que definiu o Botafogo como adversário nas quartas da Copa do Brasil. Ele destacou que as conversas seguem em andamento para chegada de novos nomes e também para possíveis saídas do elenco.

VASCO QUER REFORÇOS PARA DEFESA E ATAQUE

O dirigente revelou que o Vasco já tem um acordo encaminhado com o Rennes para contar com o atacante colombiano Andrés Gomez, de 22 anos, e negocia também com Carlos Cuesta, zagueiro do Galatasaray e da seleção colombiana.

Carlos Cuesta. Foto: Reprodução/Instagram/@carlos_f20

Segundo Admar, o clube busca nomes que possam ajudar nas duas frentes, mas reforçou que o momento financeiro exige calma nas negociações. “Estamos com negociações em curso, espero que nos próximos dias tenhamos novidades. Acreditamos que vamos manter esse sigilo para chegar a bom porto.”

VASCO PLANEJA JOGAR EM SÃO JANUÁRIO NA COPA DO BRASIL

Além dos reforços, Admar Lopes afirmou que a intenção do Vasco é jogar a decisão contra o Botafogo em São Januário, mas lembrou que a confirmação depende de aval das autoridades competentes. “O objetivo do Vasco é, claramente, jogar em São Januário, mas não posso confirmar. Tem que haver bom senso em todas as partes.”

Sobre as prioridades no restante da temporada, Admar frisou que o clube vai disputar jogo a jogo, sem abdicar do Brasileirão ou da Copa do Brasil. Ele também destacou a confiança total no técnico Diniz e na sintonia do elenco.

DINIZ COMENTA SITUAÇÃO DE JOÃO VICTOR NO VASCO