Belo Horizonte, MG, 11 (AFI) – O Cruzeiro confirmou sua vaga na semifinal da Copa do Brasil ao derrotar o Atlético-MG por 2 a 0, no Mineirão, repetindo o placar do primeiro jogo.
O destaque da noite foi Kaio Jorge, autor dos dois gols do clássico. O atacante chegou a três bolas na rede na soma dos confrontos e foi o grande nome da classificação celeste.
Com o resultado, a equipe mineira alcançou pela 12ª vez a fase semifinal do torneio, em busca de um título que não conquista desde 2018. Além disso, o clube garantiu premiação de R$ 9,9 milhões e terá o Corinthians como adversário na próxima etapa, com datas e mandos a serem definidos pela CBF.
KAIO JORGE BRILHA DE NOVO
Após o apito final, Kaio Jorge relembrou o período recente em que se lesionou defendendo a Seleção Brasileira e valorizou o esforço para retornar a tempo do confronto decisivo.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
“Futebol é muito dinâmico, estava na seleção realizando o meu sonho, mas durante a partida acabei sentindo uma lesão. Graças a Deus, com a ajuda dos fisioterapeutas, dos médicos, com um tratamento eu consegui estar apto a jogar hoje, o esforço valeu a pena”, afirmou o atacante.