Rio de Janeiro, RJ, 23 – O Flamengo está a um empate da final da Copa Libertadores. Mas o técnico Filipe Luís tentou minimizar a vitória apertada, por 1 a 0, sobre o Racing, já temendo muitas dificuldades no jogo de volta, na próxima semana.
“É uma vantagem simbólica. Eu não conto com ela. Vamos em busca da vitória, sabendo da força do Racing nos contra-ataques.”
Mas o técnico estava orgulhoso do desempenho do time do Flamengo na vitória, nesta quarta-feira, no Maracanã, no jogo de ida da semifinal.
“Este time quer muito (títulos). Deu tudo contra o Palmeiras e tudo e mais um pouco contra o Racing”, afirmou o treinador em entrevista coletiva. “Foi um jogo completo em muitas aspectos da equipe, que se mostrou madura e com muita confiança.”
FLAMENGO – ALGUNS AJUSTES
Filipe Luís afirmou que fará ‘alguns ajustes’ na equipe para o confronto decisivo na Argentina na semana que vem, mas quer o time com o mesmo sentimento de vitória.
O técnico espera maior dificuldade no jogo de volta.
“Imagino um Racing parecido com o de hoje, mas na melhor versão do time deles. Será preciso anular o ataque deles que é muito perigoso.”
