São Paulo, SP, 23 (AFI) – O São Paulo seguiu a preparação para enfrentar o Bahia no próximo sábado, em jogo válido pela 30ª rodada do Brasileirão. O treino desta quinta-feira contou com a presença de 15 garotos da base, convocados para suprir os desfalques no elenco profissional.
Enquanto isso, Calleri e Rafael Toloi, ainda em recuperação física, trabalharam à parte com a equipe de preparação.
Já Cédric Soares, com fratura no dedão do pé direito, seguiu sem participar das atividades com bola. O atacante Dinenno iniciou tratamento após cirurgia no joelho.
TREINO DO SÃO PAULO – 23/10/2025
TRICOLOR TEM BASE EM AÇÃO
O dia começou com todos os jogadores disponíveis no gramado, realizando o aquecimento.
Para completar o coletivo, o técnico Hernán Crespo chamou atletas como Paulinho, Lucyan, Igão, Cassinho e Tete, reforçando o grupo com talentos de Cotia.
Por conta dos vários desfalques, o clube não divulgou a lista completa dos jovens chamados.
Na sequência, a comissão técnica montou um circuito de troca de passes e progressão. Após a saída da imprensa, Crespo deu sequência com atividades táticas e um coletivo, onde os garotos da base mediram forças com o elenco principal.
ESCALAÇÃO
O Tricolor não poderá contar com Ferraresi, suspenso para o duelo diante do Bahia. A possível escalação tem:
- Rafael
- Alan Franco, Arboleda e Sabino
- Maik, Bobadilla, Marcos Antônio, Rodriguinho e Enzo Díaz
- Lucas Moura (Tapia) e Luciano
Alguns atletas ainda ajustaram a pontaria com finalizações no fim da atividade.
O São Paulo amarga três rodadas sem vitória e ocupa a nona posição na tabela do Brasileirão, oito pontos atrás do Botafogo, primeiro time na zona de classificação para a pré-Libertadores de 2026.
