A partida entre Talleres x Colón é válida pela Copa da Liga Profesional ARGENTINA 2022, UMA FASE DO CAMPEONATO ARGENTINO e acontecerá hoje, HOJE (18/09) às 20:30 hs. O mandante do jogo é Talleres . ALGUNS jogos poderão ser vistos ao vivo pela ESPN/FOX, confira a seguir se este é o caso. O campeonato na série A está a cada dia mais competitivo e a classificação atualizada mostra que os grandes da Argentina estão ‘bombando’.
18.09. 20:30 Talleres Córdoba x Colón LIVE STARPLUS = SIM – FOX/ESPN: não – AO VIVO AQUI (NARRAÇÃO )
pré-jogo/ narração 18.09. 20:30 Talleres Córdoba x Colón LIVE JOGO AO AQUI
Talleres de Córdoba e Colón de Santa Fe se encontram no estádio Mario Kempes pela vigésima data da Liga de Futebol Profissional (LPF), com o objetivo de continuar somando em um torneio para ambos irregulares.
A participação dos dois na Copa Libertadores, competição em que se enfrentaram nas oitavas de final com vitória do ‘T’, os fez tirar o foco do torneio local.
Os locais manterão a mesma formação que igualou 1-1 na quinta-feira contra o Atlético de Tucumán como visitante, enquanto no “Sabalero” retornarão ao time Ramón “Wanchope” Ábila, depois de superar uma data de suspensão no empate sem gols com São Lourenço.
Ábila entrará no lugar de Tomás Sandoval, que o substituiu na última partida com uma atuação ruim; e Rafael Delgado fará isso por Agustín Ojeda do Chaco, que sofreu uma lesão muscular na mesma partida, o resto não teria alterações.
O recorde na Primeira Divisão favorece Talleres com 14 vitórias, 4 empates e 11 derrotas em 29 jogos.
PALPITES
18.09. 18:00 Banfield 0 x 1 Lanús LIVE
18.09. 20:30 Platense 0 x 2 Racing Club LIVE
18.09. 20:30 Talleres Córdoba 2 x 1 Colón LIVE
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
formações prováveis
Talleres (Córdoba): Guido Herrera; Gastón Benavídez, Matías Catalán, Rafael Pérez e Enzo Díaz; Rodrigo Villagra, Alan Franco; Diego Valoyes, Rodrigo Garro e Francisco Pizzini; Matias Godoy. DT: Javier Gandolfi.
Cólon (Santa Fé): Ignacio Chicco; Augusto Schott, Facundo Garcés, Gian Nardelli e Rafael Delgado; Santiago Pierotti, Leonel Picco, Christian Bernardi e Facundo Farías; Luis Rodríguez e Ramón Ábila. DT: Adriano Marini.