Compartilhe
Ela mesma se agrediu, mas decidiu desmentir e o companheiro foi liberado de uma possível prisão em flagrante
Uma mulher de 41 anos forjou uma ocorrência de violência doméstica no final da tarde desta segunda-feira (28) na Rua das Rosas, no Jardim Eldorado, em Cordeirópolis. Segundo informações registradas no Boletim de Ocorrência, a Guarda Civil Municipal foi acionada ao local, com informações de uma ocorrência de violência doméstica.
No local, a então vítima relatou que teria sido agredida pelo companheiro, um homem de 38 anos, casados há 26 anos. Os agentes foram até o acusado, que não resistiu a abordagem e negou que teria agredido a mulher. As partes foram encaminhadas até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Cordeirópolis e em seguida ao Plantão Policial de Limeira.
Na delegacia, a então vítima disse que ela quem deu início a uma discussão, já que ambos seriam ciumentos, e que já teriam ingerido bebidas alcoólicas. Ela relatou que passou a ofender o companheiro, o chamando de corno e que teria dito “eu tenho um caso com outro homem”.
A mulher tinha lesões aparentes e disse que quando ela fica nervosa, ela começa a se arranhar no rosto, nos braços, marcas essas que não foram causadas pelo homem. Ela ainda relatou à Polícia Civil que chamou a GCM pois seu companheiro sentou de costas para ela e não desejava mais conversar.
A mulher disse à Polícia Civil que não queria ver o companheiro dela preso, nem processado criminalmente. Foi afertado medida protetiva para ela, que também recusou. Um Boletim de Ocorrência foi registrado e as partes liberadas. (Cauê Pixitelli)
Compartilhe
Comentários
comentários