Rio Brilhante, MS, 16 (AFI) – O técnico Oliveira que não pode estar no banco de reservas na estreia do Águia Negra, cumprindo suspensão por um jogo ainda da temporada passada, quando comandava o Chapadão do Sul, lamentou o empate 1 a 1, do seu time contra o Misto pelo Campeonato Sul-Mato-Grossense, Série B, equivalente a Série A2 do Paulista. O duelo aconteceu no último domingo(15), no
Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante-MS.
Para o Águia Negra, assinalou Matheus Dantas, enquanto Fábio Henrique deixou tudo igual. No outros dois jogos, o São Gabriel foi derrotado por 3 a 1, para a Portuguesa. Já Náutico recebeu o Corumbaense e também sofreu revés por 2 a 1. No fechamento da primeira rodada, o União-ABC, faz a sua estreia no próximo domingo(22), no Estádio Jacques da Luz diante do Náutico, em Campo Grande.
MERECÍAMOS MELHOR SORTE
Sobre o resultado, o treinador Oliveira com várias passagens por clubes no interior paulista falou do resultado e lamentou.
“Merecíamos uma sorte melhor. Começamos o jogo a mil por hora e menos de um minuto fizemos o gol, mas foi anulado em lance bastante polémico onde foi assinalado impedimento. Pra mim, foi lance normal.
No último lance, o Robson foi derrubado dentro da área, pênalti e nada marcado. Poderíamos ter saído de campo com a vitória parcial. Na etapa final voltamos com a mesma disposição e, nos primeiros minutos abrimos o marcador. Vacilamos e tomamos o gol de empate. Lamento, mas faz parte do futebol”, disse.
EM CAMPO
Sob o comando do auxiliar-técnico, Dos Santos a Águia Negra foi a campo com a seguinte formação: Bruno Henrique; Miguelzinho (Roger), Luiz Phelipe, Wesley e João Vitor; Flávio, Matheus Dantas (Mateus Pereira) e Micharia (Gugu); Vitor Hugo, Leandro Tavares (Alexandre) e Robson. Apitou, Altair Rodrigues que teve como assistentes Cícero Alessandro de Souza e Elita Maria da Silva.