Florianópolis – Ainda sem vencer no Campeonato Catarinense após três rodadas, o Figueirense volta a campo nesta quinta-feira (01) de olho na reabilitação. Em casa, no estádio Orlando Scarpelli, em Florianópolis, recebe o Concórdia, às 20h. Para o duelo, o técnico João Burse tem uma dúvida para definir a escalação titular alvinegra.
Isso porque, o volante Uesley Gaúcho, com dores na coxa esquerda, não vem participando dos treinos da semana e permaneceu em tratamento junto aos fisioterapeutas do clube, com isso deve ser baixa para o duelo. Já o meia Cesinha, que conhece bem o adversário onde atuou na temporada passada, fez uma análise do que o Figueirense terá pela frente.
“Vai ser um jogo muito difícil, a gente sabe da qualidade do Concórdia. Mas, estamos em busca de nossos objetivos dentro do estadual e uma vitória agora, após três jogos de jejum, é muito importante”, disse o camisa 10.
Atualmente, o Figueirense aparece na décima colocação com dois pontos ganhos. Em três jogos foram: uma derrota por 4 a 1 para o Criciúma na estreia e depois dois empates, 1 a 1 contra o Joinville e 0 a 0 contra o Brusque.