Indaiatuba, SP, 15 (AFI) – No jogo de vida ou morte, que até o momento é o mais importante da temporada do Primavera, o time de Indaiatuba não poderá contar com atletas importantes neste sábado, porque irão cumprir suspensão por três cartões amarelos, ou até mesmo por expulsão na última rodada da Série A2 do Paulistão.
A partida será contra a já classificada Ferroviária, na Fonte Luminosa. Se enfrentar o adversário em Araraquara já é uma prova de fogo, o Fantasma ainda precisa vencer o embate que se inicia às 15h10, para ainda ter chance de ficar com uma das três vagas remanescentes que garantem lugar nas quartas de final, disputando posição com outros sete candidatos.
PRIMAVERA TEM PROBLEMAS
Além da vitória, o Primavera terá que torcer contra o Noroeste, por um empate ou até mesmo vitória do Taubaté (desde que o Burro da Central construa pouco saldo de gols). No limite, apenas um clube entre Rio Claro e Juventus também poderia vencer, para dar chance ao Fantasma de Indaiatuba.
A missão nada fácil terá o desfalque de peças cruciais. O lateral-direito Elias, os volantes Pablo e Bonassa, e o meia Renatinho, praticamente todos titulares, irão cumprir suspensão por indisciplina. Pablo por ter sido expulso na vitória contra o Velo Clube, enquanto o trio recebeu o terceiro cartão amarelo.
O único reforço será o zagueiro Renato Vischi, que já cumpriu suspensão. Fabinho, Tiaguinho, Jonathan Bocão e Josiel tem dois amarelos, e se forem penalizados nesta rodada desfalcam o Primavera no primeiro jogo das quartas de final, em caso de classificação.
O técnico Rafael Marques, ex-atacante de Palmeiras e Botafogo, assumiu seu primeiro trabalho fora das quatro linhas, e vem de duas vitórias consecutivas, contra Oeste e o Galo Vermelho. Em situação bastante complicada, o treinador terá que acreditar no potencial do clube que vem de seis jogos sem derrota para garantir a sequência na competição.
ESCALAÇÃO ALTERNATIVA
A escalação do Fantasma deve ter: Glédson; Jonathan Bocão, Reginaldo, Renato Vischi (Marlon Lopes) e Tiaguinho; Davi, João Torres e Vinícius Kiss; Welliton, Josiel e Luiz Fernando.
Confira também: