Fortaleza, CE, 24 (AFI) – O Ceará batalhou, mas se despediu da Copa do Brasil diante de seu torcedor. Em partida disputada na Arena Castelão, o Vozão pressionou o CRB ao longo de todos os 90 minutos, porém voltou a ser derrotado nesta quinta-feira (23) e foi eliminado, focando agora apenas na Série B do Campeonato Brasileiro.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
VOLANTE LAMENTA
Reconhecendo a falta de criatividade do Ceará para balançar as redes, o volante Jean Irmer destacou ainda a insatisfação do elenco e da torcida pelo resultado negativo frente ao Galo. Jean citou o baixo aproveitamento nas chances criadas, contudo pede o apoio do torcedor para o Alvinegro de Porangabuçu seguir com chances de acesso à elite do futebol nacional.
“Insatisfação é geral. Da torcida e, principalmente, nossa. A gente representa eles aqui dentro e lamenta, pois criou muitas chances e tinha condições de passar, mas não aproveitou. Agora é a gente passar a focar na meta principal do ano, que é o acesso. Agora, com esses momentos de dificuldade, entendemos a chateação, porém chamamos o torcedor para nos apoiar; já vimos do que ele é capaz em situações como essas”, afirmou o meio-campista do Ceará.
SITUAÇÃO ALVINEGRA
Depois de dar adeus à competição, os cearenses agora passam a focar unica e exclusivamente na Segundona. Neste domingo (26), às 18h30, a equipe volta a jogar no Castelão ao enfrentar a Chapecoense pela 7ª rodada, buscando ampliar a sequência invicta na Série B; time está na 8ª posição e soma nove pontos.
Confira também: