NOTÍCIAS

Amazonas terá força máxima e pode rebaixar Guarani na Série B

Manaus, AM, 12 (AFI) – Apenas cumprindo tabela na Série B do Campeonato Brasileiro, o Amazonas tem um desafio importante na noite desta terça-feira (12), quando a partir das 21h encara o Guarani, no Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, pela 36ª rodada da competição nacional.

Com 48 pontos, a Onça Pintada não tem mais chances de acesso ou de queda. Já o adversário paulista ocupa a lanterna da Série B há 29 rodadas e terá seu rebaixamento decretado caso não vença o Amazonas.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

FORÇA MÁXIMA

E para o desafio fora de casa, o técnico Rafael Lacerda contará com o que tem de melhor à disposição. Isso porque o zagueiro Alvariño e os atacantes Ênio e Cocote voltam à relação do treinador após cumprirem suspensão na vitória por 1 a 0 sobre o América-MG.

Alvariño e Ênio estarão de volta ao time titular, enquanto Cocote deve ser opção no banco de reservas. Desta forma, o Amazonas deve ir a campo com: Marcão; Ezequiel, Miranda, Alvariño e Fabiano; Pará, Erick Varão, Diego Torres e Ênio; Serafim e Sassá.

RETA FINAL

Após o duelo contra o Guarani, o time manauara volta a campo no sábado (16), quando encara o Goiás no Carlos Zamith, às 19h, e encerra sua participação na Série B 2024 diante do Ituano, fora de casa, em data e horário ainda a definir.

Confira também: