Vitória, ES, 15 (AFI) – O primeiro confronto da semifinal do Campeonato Capixaba terminou equilibrado. Rio Branco-ES e Desportiva Ferroviária empataram por 2 a 2 na tarde deste sábado (16), no estádio Kleber Andrade, deixando tudo em aberto para o jogo de volta.
João Guilherme, duas vezes, Júnior Dindê e Braga marcaram os gols da partida. Com o empate por 2 a 2 no primeiro jogo, a equipe que vencer a partida de volta assegura a classificação para a final e a vaga na Copa do Brasil do próximo ano. Se o placar voltar a ficar igual, a decisão será nos pênaltis.
TEVE BRIGA
Após o apito final, um tumulto generalizado marcou a saída para os vestiários, envolvendo jogadores e dirigentes de ambas as equipes, esquentando ainda mais o clima para o jogo de volta.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora
CAPIXABA
Agora, as equipes voltam a se enfrentar no próximo sábado (22), às 17h, no Engenheiro Araripe, onde será decidido o primeiro finalista da competição.
A outra semifinal começa na segunda-feira (17), às 19h30, com Porto Vitória e Vitória-ES medindo forças no Kleber Andrade. O duelo de volta está marcado para o domingo seguinte (23), às 16h, no estádio Salvador Costa.
Os vencedores de cada chave garantem vaga na grande decisão do Campeonato Capixaba.
0
2