NOTÍCIAS

Expulso com 13 minutos de jogo, atacante do Marília se manifesta

Marília, SP, 07 (AFI) – Considerado por muitos torcedores do Marília, o principal vilão na eliminação do Paulistão Série A3, o atacante Rodrigo Fumaça se pronunciou em suas redes sociais, no último sábado (5). Com 13 minutos de jogo, o atleta recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso, após acertar o pé na cabeça do jogador do Sertãozinho, em uma disputa de bola.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está
nos Canais do WhatsApp. Participe agora!

“De longe esse não era o resultado que nós queríamos. Lutamos e brigamos pelo acesso até o fim e não faltou empenho ao longo do campeonato e vontade. Pelo contrário, foi exatamente excesso (vontade). Muito triste pelo ocorrido (expulsão). Deus sabe de todas as coisas. Quero agradecer ao Marília Atlético Clube e todos os funcionários pelo excelente trabalho, por não ter deixado nada faltar”, escreveu Fumaça, que por volta dos cinco minutos já tinha tomado o primeiro cartão amarelo, por ter se envolvido em uma confusão com o goleiro Gabriel, do Sertãozinho.

Como o Marília havia perdido o jogo de ida da semifinal por 2 a 0, em Sertãozinho, precisava pelo menos vencer pela mesma diferença de gols, no estádio Bento de Abreu, para levar a decisão aos pênaltis. Mesmo com Rodrigo Fumaça expulso, o MAC chegou a fazer 1 a 0 no primeiro tempo com o lateral-esquerdo Dudu, mas na etapa final o placar não se modificou e o Sertãozinho conquistou o acesso.

Confira também: