Buenos Aires, AR, 10 (AFI) – O Vitória ficou no empate por 0 a 0 com o Defensa y Justicia, na noite desta quinta-feira (10), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, pela segunda rodada da Copa Sul-Americana de 2025.
Com o resultado, os dois times chegaram aos dois pontos, mantendo o Grupo B totalmente embolado — todos os quatro jogos do grupo terminaram empatados até aqui. Universidad Católica (EQU) e Cerro Largo (URU) completam a chave.
DEFENSA Y JUSTICIA X VITÓRIA
O jogo teve poucas emoções. Os argentinos começaram tentando dominar, mas sem criar grandes chances. Lucas Arcanjo praticamente não trabalhou no primeiro tempo.
O Vitória respondeu com alguns ataques, mas faltou qualidade na finalização. Carpini escalou os criticados Janderson e Carlinhos no ataque, mas ambos foram apagados. Erick também teve dificuldades pelo lado direito.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
SEGUNDO TEMPO CORRIDO
Na segunda etapa, o jogo ganhou em movimentação. O técnico rubro-negro fez mudanças no ataque, com as entradas de Wellington Rato, Carlos Eduardo e Fabri, mas o desempenho ofensivo continuou ineficiente.
A melhor chance foi dos donos da casa: aos 34, César Pérez chutou de dentro da área e obrigou Arcanjo a fazer grande defesa. Três minutos depois, Carlos Eduardo respondeu, mas finalizou para fora. Apesar da correria, o placar não saiu do zero.
FICHA TÉCNICA EM INSTANTES…