São Luís, MA, 30 (AFI) – O Campeonato Maranhense 2025 deu início, à disputa das semifinais, nesta quarta-feira com os dois confrontos. Principal destaque vai para as vitórias de Maranhão e Sampaio Corrêa, que largaram em vantagem pela classificação à grande decisão do Estadual.
BODE E TUBARÃO SAEM À FRENTE
No primeiro dos duelos, o Bode Gregório não tomou conhecimento do IAPE que, mesmo tendo melhor campanha, ficou em situação complicada na disputa pela vaga. No Nhozinho Santos, o Quadricolor foi avassalador do início ao fim e goleou por 4 a 0: dois gols de Ryan, e um de Clessione e Mikeias, cada.
Maior campeão do Maranhense, o Tubarão foi outro a ficar próximo de avançar à final do Estadual. Apesar de fora de casa, contra o Imperatriz, o Paio saiu vitorioso por 2 a 1 no Frei Epifânio: tentos marcados por Jair e Rodolfo; PH descontou pelo Colorado, que sucumbiu frente aos seus torcedores.
SITUAÇÕES PARA VOLTA
Com os resultados positivos, MAC e Bolívia Querida jogam por um empate simples para seguirem vivos no Maranhense. O time ludovicense, inclusive, pode perder por até três gols que vai à decisão; auriazulinos precisam triunfar acima dos cinco tentos, enquanto o Cavalo de Aço tem de vencer por pelo menos dois de diferença.
0
2