NOTÍCIAS

Com 6 times vencedores, veja SELEÇÃO FI da 17ª rodada do Brasileirão!

Campinas, SP, 27 (AFI) – Seleção FI no ar! A 17ª rodada do Brasileirão terminou e agora é hora de conferir como vem montada a Seleção Futebol Interior. Armada no tradicional 4-4-2, traz destaques de Palmeiras, Fortaleza, São Paulo, Ceará, Bahia e Flamengo, todos vencedores na rodada, além de peças pontuais de outros times.


CONFIRA A SELEÇÃO FI DA 17ª RODADA:

Weverton (Palmeiras);
Lucas Ramon (Mirassol), Arboleda (São Paulo), Léo Ortiz (Flamengo) e Paulo Henrique (Vasco);
Facundo Torres (Palmeiras), Lucas Lima (Sport), Jean Lucas (Bahia) e Lucca Prior (Fortaleza);
Galeano (Ceará) e Deyverson (Fortaleza).
Técnico: Hernán Crespo (São Paulo).


VEJA COMO FOI A ATUAÇÃO DE CADA JOGADOR:

Goleiro:
Weverton (Palmeiras) –
O paredão do Palmeiras, mais uma vez, mostrou ser um dos melhores goleiros do Brasil. Em um jogo muito disputado, Weverton foi essencial na vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Grêmio, operando milagres e mantendo o time paulista na briga pela liderança.

Weverton (Palmeiras)

Lateral:
Lucas Ramon (Mirassol) –
O Mirassol segue em boa fase do Brasileirão. Afinal, chegou ao oitavo jogo sem derrota ao empatar com o Vitória, por 1 a 1, neste sábado. Um dos destaques foi o lateral-direito Lucas Ramon, que foi bem tanto na defesa como no ataque, participando da jogada do gol mirassolense logo no começo do duelo.

Zagueiro:
Arboleda (São Paulo)
– Zagueiro artilheiro. Mais uma vez, Arboleda mostrou fato de gol para deixar a sua marca na vitória diante do Fluminense, por 3 a 1. O equatoriano aproveitou um cruzamento na área e fuzilou de cabeça para o fundo da rede.

Zagueiro:
Léo Ortiz (Flamengo)
– Comandou o setor defensivo do Flamengo em jogo difícil contra o Atlético-MG, ajudando o time a não sofrer gols. Além disso, apareceu no ataque para fazer o gol da vitória que levou o time à liderança.

Lateral:
Paulo Henrique (Vasco)
– Apesar do empate amargo no fim para o Internacional, Paulo Henrique fez mais uma boa partida pelo Vasco. É um ‘motorzinho’ do time, sem se cansar de apoiar o ataque e voltar para defender.

Léo Ortiz (Flamengo)

Meia:
Facundo Torres (Palmeiras) –
O Uruguaio foi o nome da emoção na importante vitória do Verdão por 1 a 0 sobre o Grêmio. Foi dele o único gol da partida, logo aos dois minutos, que deu mais três pontos ao Palmeiras.

Meia:
Lucas Lima (Sport) –
Principal criador do Sport no Brasileirão, Lucas Lima teve boa atuação em mais um jogo que o time não venceu. Mostrou presença na articulação de jogadas e serviu os companheiros em duas oportunidades, além de ter participado do segundo gol.

Meia:
Jean Lucas (Bahia) –
Grande responsável por colocar o Bahia no G-4 do Brasileirão. Afinal, marcou os dois gols da vitória sobre o Juventude, por 2 a 0, na Arena Fonte Nova. Com isso, o Bahia chegou ao quinto jogo invicto e encostou de vez na briga pela parte de cima da tabela nas mãos do técnico Rogério Ceni.

Meia:
Lucca Prior (Fortaleza) –
Foi uma boa surpresa para a torcida do Fortaleza. Saiu do banco de reservas ainda no primeiro tempo e manteve o ritmo do titular Pochettino, que saiu lesionado. Na segunda etapa, foi premiado com um golaço encobrindo o goleiro rival.

NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora

Jean Lucas (Bahia)

Atacante:
Galeano (Ceará) –
Sem dúvidas, Geleano não poderia ficar de fora da Seleção FI da 17ª rodada do Brasileirão. Afinal, foi dele os dois gols da vitória do Ceará, de virada, em cima do líder Cruzeiro, por 2 a 1. Com isso, o Vozão voltou a subir na tabela do Brasileirão.

Atacante:
Deyverson (Fortaleza) –
Titular desde o início da partida, Deyverson deixou a sua marca logo aos três minutos de jogo, no gol que abriu caminho para a vitória em cima do Red Bull Bragantino, por 3 a 1. Apesar da vitória, o Tricolor Cearense segue na zona de rebaixamento do Brasileirão.


Técnico:
Hernán Crespo (São Paulo) –
Fez o São Paulo embalar a terceira vitória seguida ao superar o Fluminense, por 3 a 1, no estádio do Morumbis. Mudou a cara da equipe desde a sua chegada e neste domingo, acertou a escalação no 3-5-2.

Hernán Crespo (São Paulo)