A partida entre Fluminense x Boavista Acontece HOJE (25/01) às 21:10 hs O mandante da partida é o Fluminense que busca a vitória com seu mando. A partida á válida pelo Campeonato Carioca de 2023. Fique atento no site do MRNews para conferir as transmissões dos jogos. Confira JOGOS DE HOJE, e os jogos de amanhã na TV
AO VIVO COM IMAGENS Fluminense x Boavista
O Fluminense tem a chance de assumir a ponta da Taça Guanabara. Nesta quinta-feira (26), os tricolores recebem forças o Boavista às 21h10 no Maracanã em partida válida pela quarta rodada da primeira fase do Campeonato Carioca.
O Tricolor das Laranjeiras está com nove pontos (dois a menos que o Flamengo, que disputou sua partida na rodada e tropeçou diante do Bangu). A equipe de Saquarema, por sua vez, tenta se afastar da luta contra o rebaixamento. Está com um ponto, assim como o Nova Iguaçu, mas supera o Laranja da Baixada no saldo de gols.
O técnico Fernando Diniz deve abrir espaço para uma equipe reserva no confronto desta quinta-feira. A linha de frente formada por Marrony, Alan e Keno tende a começar como titular.
O Boavista deposita as fichas no veterano Matheus Alessandro e nos atacantes Wandinho e Andinho.
A FERJ também divulgou a previsão do primeiro clássico da competição, na rodada quatro, que será entre Flamengo e Fluminense, que foram os times que decidiram o estadual de 2022 e as notícias do Flamengo, notícias do Vasco e notícias do Fluminense, o leitor do Opinião e Notícia acompanha nos sites do grupo MRnews.
PROVÁVEIS ESCALAÇÕES
FLUMINENSE x BOAVISTA
Data/hora: 26 de janeiro de 2023 – 21h10
Estádio: Maracanã, no Rio de Janeiro
Árbitro: Tarcizo Pinheiro Caetano
Assistentes: Michael Correia e Diego Luiz Couto Barcelos
Onde assistir: Band, BandSports e tempo real do LANCE!
FLUMINENSE (Técnico: Fernando Diniz)
Pedro Rangel; Guga, Vitor Mendes, David Braz e Jorge; Felipe Melo, Lima e Michel Araújo (Giovanni); Marrony, Alan e Keno.
BOAVISTA (Técnico: Leandrão)
Ary; Jairo, Kevem, Elivelton e Peu; Lucas Lucena, Leo Sheldon (Israel) e Matheus Alessandro; Léo Melo, Wandinho e Andinho.