NOTÍCIAS

Não dá pra se posicionar contra suposto acesso do Guarani na Série B?

BLOG DO ARI

Campinas, SP, 14 (AFI) – Cabe cumprimentos aos parceiros bugrinos que publicam comentários no blog, na plataforma https://blogdoari.futebolinterior.com.br , pois, interpretando a essência da coluna, colocam assuntos diversos em discussão, em vez de provocações gratuitas a torcedores concorrentes.

Convenhamos que os parceiros bugrinos Léo (PR) e Carlos Agostinis extrapolam quando colocam dúvidas sobre a validade do eventual acesso de seu clube nesta Série B, num momento em que, segundo eles, o clube não estaria devidamente organizado para enfrentar o Brasileirão.

Vejam a transcrição do comentário do Léo:
“Ari, na real. Vou ser criticado, mas vou dizer que é sonho de qualquer torcedor chegar a uma Série A, mas vou ser sincero ao citar que não é o momento para o Guarani. Eu acho que temos time pra isso, não vejo ninguém com futebol muito superior, mas eu acho que chegar numa Série A hoje seria um péssimo negócio pra gente”.

Léo se respalda no histórico de clubes como Avaí, Coritiba, Chapecoense, Atlético Goianiense e Juventude, por exemplo, que não se estruturaram adequadamente como o Fortaleza, para subir e se consolidar na Série A do Brasileiro.

Calma, parceiros Léo e Agostinis. O bicho não é tão feio na Série A. Melhorando gradativamente a estrutura, é possível o Guarani realizar campanha sem sustos, e, nos anos subsequentes, projetar coisas melhores.
__________________________________
TVFI MOSTROU AO VIVO JOGO DO GUARANI

Através do streaming, a TVFI mostrou ao vivo o jogo em que o Guarani perdeu para o Juventude por 1 a 0. Uma parceria com a Dale App, que vai mostrar ainda muitos jogos do Brasileirão da Série B neste temporada.
Confira os Melhores Momentos e os comentários de Eduardo Tolentino e Will Castro.

_______________________________________

RESERVAS

Claro que ascendendo a divisão principal, a diretoria bugrina precisa mudar de postura e projetar reservas de qualidade que possam se aproximar dos titulares, como bem coloca o parceiro Profeta da Tribo.

“Ontem (domingo) não foi a nossa tarde. Fizemos um primeiro tempo digno de goleada. Mas como não temos banco (e ainda estávamos desfalcados), o nível caiu bastante no segundo tempo”, comentou.

O time ficou sem João Victor e o treinador Umberto Louzer escolheu Lucas Silva para substituí-lo. Logo, perda real de rendimento.

Sem o entrosado Bruninho, o meio de campo bugrino não gira com a mesma engrenagem. E por aí vai, num time que tem ressentido a ausência do centroavante e oportunista Derek.

CARTÕES

Para arrematar, o parceiro Herald cobra redução significativa do número de cartões dos jogadores bugrinos, principalmente por reclamações contra a arbitragem.
“Não dá pra ficar tomando amarelo no começo dos jogos, por causa da posse de um arremesso lateral. Nas últimas cinco ou seis rodadas, o Guarani tem sofrido com a ausência de dois jogadores em todos os jogos, devido à suspensões automáticas. Assim fica difícil. Técnico tem que resolver esse problema também”, cobrou.

One Reply to “Não dá pra se posicionar contra suposto acesso do Guarani na Série B?

  1. 比特派(Bitpie)是一款全球领先的多链数字钱包,专为支持多种区块链资产而设计,如比特币(BTC)、以太坊(ETH)、波场(TRX)、泰达币(USDT)等主流加密货币。通过使用比特派,用户不仅能够轻松便捷地管理和转移数字资产,还可以享受去中心化应用(DApp)等多种区块链服务。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *