Goiânia, GO, 27 (AFI) – O Vitória entrou em campo buscando se isolar de vez na liderança da Série B do Campeonato Brasileiro, mas não conseguiu abrir larga vantagem. Contra o Atlético-GO neste domingo, pela 25ª rodada da Segundona, o Leão da Barra empatou sem gols e abriu três pontos para o vice-líder Sport.
SUPEROU
Apesar do resultado não ter sido ruim, uma circunstância fez o time considerar como positivo. A expulsão de Camutanga, ainda na metade do primeiro tempo, ocasionou elogios por parte do atacante Osvaldo, que voltou a figurar na equipe frente ao Dragão depois de se recuperar de uma lesão muscular.
“Sabemos da dificuldade do jogo de hoje. Na igualdade de jogadores, estávamos melhor na partida, mas nós tivemos que nos fechar com um a menos e empatamos na superação. O grupo é muito forte e conseguimos fazer uma boa partida para sair com um ponto. Estou 100% recuperado e estarei bem para o próximo jogo se o professor optar”, afirmou ao SporTV.
SITUAÇÃO RUBRO-NEGRA
A igualdade fez o Vitória chegar aos 48 pontos ganhos, se mantendo no topo por ter vencido duas vezes mais em relação aos pernambucanos, primeiro critério de desempate segundo o REC (Regulamento Específico da Competição). O próximo adversário leonino será o Mirassol na sexta-feira (01), no Barradão, às 19h15.
Confira também: