Fortaleza, CE, 03 (AFI) – O Leão do Pici fechou acordo com dois novos patrocinadores, um definitivo e outro pontual. Para o duelo decisivo contra o Corinthians, pela volta da semifinal da Copa Sul-Americana, o Tricolor terá as marcas do Banco Inter e da Poty estampadas em seu uniforme.
CONTRATO FIXO
O acerto junto à entidade bancária foi firmado pelos próximos três anos, prometendo diversos benefícios aos torcedores do Fortaleza. A marca ficará estampada na parte frontal da camisa, no “escudeto”, e dará ainda – a partir do início de 2024 – um cartão co-branded, que carregará as cores do clube, com utilização nas modalidades de débito e crédito no acesso de sócios-torcedores à Arena Castelão.
“O Inter, com o Super App, cheio de funcionalidades, serviços e, principalmente, benefícios, vem somar muito na parceria com o Fortaleza trazendo mais simplicidade para vida do nosso torcedor, com muita tecnologia. Um parceiro estratégico que vai muito além do patrocínio de mídia na nossa camisa. Com ideais de empresa semelhantes ao do nosso time, sempre em busca do melhor ao nosso torcedor”, disse Rafael Ximenes, diretor comercial tricolor.
JOGO ÚNICO
Já a companhia de bebidas brasileira, por outro lado, será utilizada apenas no jogo com o Timão. Assim, o Fortaleza divulgará a empresa na parte posterior do calção dos jogadores em apenas uma partida, porém sem revelar os valores dos patrocínios.
Confira também: