NOTÍCIAS

Série C: Atacante do Amazonas-AM projeta reposição de Sassá: ‘Espero corresponder’

Manaus, AM, 05 (AFI) – Se ficar no banco de reservas tendo Sassá como titular já é uma tarefa difícil para ganhar minutos em campo, o atacante Luan Santos, do Amazonas-AM terá uma oportunidade entre os onze iniciais neste sábado (07), no entanto, vai carregar o peso de substituir o artilheiro do Brasileirão da Série C. Apesar dos apesares, Luan se demonstrou confiante com a chance:

A gente sabe da qualidade do Sassá, vamos sentir a ausência dele no jogo, no campo, porque é uma liderança que a gente tem, mas eu fico feliz ainda com essa oportunidade que eu vou ter e espero corresponder, dar meu melhor, e ao decorrer do jogo, as coisas fluindo, eu espero fazer o gol para alegrar meus companheiros e a torcida também.

Luan Santos deve substituir Sassá na decisão (Foto: Arquivo Pessoal / Luan Santos)

Aos 31 anos de idade, o atacante tem características semelhantes ao do companheiro. No início da temporada havia conquistado seu espaço entre os titulares, com seis gols em 13 jogos na campanha que gerou o título inédito do Amazonas-AM no estadual. No entanto, a chegada de Sassá acabou tirando espaço de Luan, que apesar de 19 jogos na Série C, atuou apenas oito vezes como titular, exercendo uma função diferente e com três gols anotados:

O pensamento primeiro é ajudar o grupo. Fico feliz com a confiança do professor Luizinho em me colocar. Eu creio que eu fiz uma temporada muito boa, mas como eu tinha falado antes, independente de quem vai fazer o gol, quem vai ser o protagonista do jogo do acesso, que também é uma final, espero que a gente possa alcançar nosso objetivo, que é conseguir o acesso e a depender do resultado também, a gente possa chegar na final

AMAZONAS-AM PRECISA DE POUCO

Apesar de ter jogado pouco no último final de semana, na vitória diante do Paysandu-PA, o atacante do Amazonas acabou sofrendo uma pancada e preocupou a comissão do clube. No entanto, o atacante tirou a semana para se recuperar e terá condições de jogo no sábado (07), quando o Aurinegro recebe o Botafogo-PB às 18h, na Arena da Amazônia:

Daqui para o jogo vou estar 100%, sei que vou estar 100%, em nome de Jesus. Mas eu espero corresponder em campo, vou dar meu melhor, como sempre fiz com a camisa do Amazonas. E, como eu falei, o gol vai ser uma consequência. Se acontecer, vou ficar muito feliz, sim. Mas espero poder retribuir, fazer o que eu fiz no jogo da final aqui, e no jogo do acesso, que o Amazonas consiga subir

Com nove pontos em cinco rodadas, o Amazonas é o segundo colocado no Grupo C e precisa apenas de um empate para garantir o acesso de divisão.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *