NOTÍCIAS

Santo André confirma ex-São Paulo como seu 15º reforço

Santo André, SP, 3 (AFI) – O Santo André continua contratando, cedo, de tarde ou de noite. O clube segue reforçando o elenco para a temporada 2024. A diretoria anunciou, nesta quarta-feira (3) à noite, a contratação do zagueiro Walce, de 24 anos. O atleta pertencia ao São Paulo e assina com o Ramalhão até o final do Paulistão. O atleta já está integrado ao grupo de jogadores, realizou os primeiros treinos e estará à disposição do técnico Fernando Marchiori para a sequência da pré-temporada.

Walce fez toda sua formação como atleta nas categorias de base do São Paulo. Considerado um dos zagueiros mais promissores de sua geração, o atleta foi nome constante nas Seleções de Base do Brasil, onde disputou o Torneio de Toulon Sub-23 e o Sul-Americano sub-20. Pela equipe de juniores do São Paulo, Walce foi campeão da Copa do Brasil e da Supercopa do Brasil.

O zagueiro é o décimo quinto jogador anunciado para a disputa do Paulistão. Antes dele, o Maior do ABC anunciou os goleiros Wellington Santana, João Paulo e Luiz Daniel, os zagueiros Luiz Gustavo, Afonso e Bruno Azevedo, os laterais Junior Caiçara e Igor Fernandes, os volantes Dudu Vieira e Wellington Reis e os atacantes Ariel Palacio, Cléo Silva, Bruno Michel e Léo Passos.

WALCE (Ficha Técnica)
Nome: Walce da Silva Costa Filho
Data de Nascimento: 02/02/1999
Posição: Zagueiro
Clubes: São Paulo-SP e Juventude-RS
Títulos: Copa do Brasil Sub-20 (2018) e Super Copa do Brasil Sub-20 (2018).

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *