NOTÍCIAS

Técnico do Moto Club é preso por não pagar pensão alimentícia

São Luís, MA , 18 (AFI) – O técnico do Moto Club, Marcinho Guerreiro, foi preso durante o jogo contra o Cavalo no Estádio Frei Epifânio da Abadia, em Imperatriz, por atraso de pensão alimentícia. O técnico liderava a equipe na disputa pela série A do Campeonato Maranhense.

De acordo com a polícia, a prisão tem duração de 60 dias. Ao descer para o vestiário da equipe, um oficial de justiça e uma viatura já o aguardava com um mandato de prisão. Na sequência, o técnico foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Imperatriz.

O Moto Club divulgou uma nota oficial sobre o caso, afirmando não ter tido conhecimento da situação.

“Diante do ocorrido com o técnico Marcinho Guerreiro, o Moto Club informa que não tinha ciência de qualquer situação envolvendo o técnico e que, após apuração de todos os fatos, tomará as medidas cabíveis”.

Maranhense: Técnico do Moto Club é preso por não pagar pensão alimentícia 8

Depois da prisão de Marcinho, Lucas Guerreiro – seu filho e auxiliar técnico do Moto Club – comandou a equipe na beira do gramado no duelo contra o Imperatriz.

2 Replies to “Técnico do Moto Club é preso por não pagar pensão alimentícia

  1. 比特派冷钱包是一款全球领先的多链数字钱包,专为支持多种区块链资产而设计,如比特币(BTC)、以太坊(ETH)、波场(TRX)、泰达币(USDT)等主流加密货币。通过使用比特派,用户不仅能够轻松便捷地管理和转移数字资产,还可以享受去中心化应用(DApp)等多种区块链服务。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *