NOTÍCIAS

Ituano x Corinthians – Gostinho de vingança para o Timão?

Itu, SP, 24 (AFI) – Um sentimento de vingança vai tomar conta do Novelli Júnior nesta quarta-feira. A partir das 19h30, Ituano e Corinthians se enfrentam pela segunda rodada do Campeonato Paulista.

Na temporada passada, os times se encontraram nas quartas de final e o Galo de Itu surpreendeu ao conseguir a classificação em plena Neo Química Arena. Herói nos pênaltis, Jefferson Paulino segue no gol rubro-negro.

Dessa vez, Ituano e Corinthians não caíram na mesma chave. Lanterna do Grupo A, o Galo de Itu busca somar seus primeiros pontos. Já o Corinthians defende a liderança do Grupo C e os 100% de aproveitamento.

COMO VEM O ITUANO

A principal dúvida do técnico Márcio Farias é em relação ao zagueiro Claudinho, que não esteve em campo na derrota para o São Bernardo por questões físicas. Algumas mudanças podem ser feitas nos 11 titulares depois da atuação ruim na primeira rodada.

“O Corinthians é uma grande equipe. Vamos aproveitar também esse momento de muitas mudanças do lado de lá. Onde podemos dentro do nosso comportamento, se desfazer menos da bola, ser mais intenso e poder controlar mais o jogo”, destacou o treinador.

COMO VEM O CORINTHIANS

Mano Menezes também pode fazer mudanças no time iniciou na vitória sobre o Guarani. O treinador vem conversando com o departamento de fisiologia para evitar qualquer problema de contusão no começo da temporada.

Como a diretoria ainda não pagou o Talleres, da Argentina, o meia Rodrigo Garro ainda não teve a documentação regularizada na CBF (Confederação Brasileira de Futebol) e mais uma vez teve a estreia adiada.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *