São José dos Campos, SP, 30 (AFI) – Líder invicto do Campeonato Paulista A2, o São José volta a campo nesta quarta-feira, às 20h, quando recebe o Rio Claro no estádio Martins Pereira, pela quinta rodada. O adversário busca recuperação após três jogos sem vencer.
SÃO JOSÉ
O São José soma três vitórias (Noroeste, Primavera e Capivariano), além de um empate (Oeste). Assim, o time lidera com dez pontos, três a mais do que o segundo colocado Noroeste, e vai em busca de sua terceira vitória seguida.
Na última partida, o técnico Ricardo Costa promoveu um rodízio no elenco, com entradas de jogadores como Léo Pereira, Diogo Marzagão, João Gabriel e Rafael Tanque.
A tendência é que mude novamente algumas peças, com as entradas de Wagner Balotelli e Jackson, por exemplo, mas a base da escalação deve ser mantida.
Disciplinado, o São José sofreu apenas quatro cartões amarelos até agora, mas o volante Diogo Marzagão está pendurado.
RIO CLARO
Apesar de ter iniciado com vitória, o Rio Claro não vence há três jogos, sendo dois empates e uma derrota. Com isso, o time soma cinco pontos, em décimo lugar, e mira entrar no G-8.
Na última rodada, porém, o empate sem gols com o Primavera, dentro de casa, foi como uma derrota, pois o time jogou com um jogador a mais e desperdiçou um pênalti, defendido pelo goleiro.
O técnico Edson Vieira não tem jogadores suspensos para escalar o time. Entretanto, o zagueiro Alysson Dutra, o lateral-direito Makelele e o volante Peixoto estão pendurados com dois cartões amarelos.
Na última rodada, o treinador promoveu várias mudanças na escalação após ser derrotado em casa pelo Noroeste por 3 a 0. Paulo Vitor entrou no gol, Gustavo na lateral-direita e Baraka e Patrick no meio-campo. Apesar do empate doloroso contra o Primavera, o time apresentou melhoras e as mudanças podem ser mantidas.