NOTÍCIAS

Portuguesa Santista 1 x 1 Oeste

Santos, SP, 03 (AFI) – A Portuguesa Santista sentiu o gostinho da vitória, perdeu inúmeras oportunidades de gol, incluindo um pênalti, e acabou cedendo o empate ao Oeste por 1 a 1, neste sábado, no Ulrico Mursa, pela sexta rodada do Campeonato Paulista da Série A2. O gol de empate do time de Barueri foi marcado pelo lateral Alex Reinaldo, que comemorou provocando a torcida adversária com gestos obscenos.

Com o resultado, a Portuguesa Santista continua no G-8, com 11 pontos. O Oeste, por sua vez, tem nove, também na briga pela classificação.

JOGÃO

O primeiro tempo foi eletrizante com boas chances para ambos os lados. Aos 24 minutos, Italo Henrique cruzou para Kelyton, que cabeceou para o meio da área. Bruno Moraes saiu na cara do gol e parou na defesa do goleiro Yuri. Na resposta, Wanderson puxou o contra-ataque e foi desarmado dentro da área.

De tanto insistir, a Briosa abriu o placar aos 40. Kelyton veio bem pela direita e cruzou. Léo Santos cabeceou com categoria para grande defesa do goleiro. Bruno Moraes pegou de primeira para jogar no fundo das redes.

EMPATE!

No segundo tempo, o jogo estava morno, até que a Portuguesa Santista resolveu perder um “caminhão” de gols. Aos 20 minutos, após cobrança de falta, a bola sobrou limpa para Vavá na entrada da pequena área. Ele encheu o pé com intuito de estufar as redes e isolou. Logo depois, foi a vez de Diogo Carlos chutar e parar a defesa de Yago. Ele ia pegando o rebote, mas trombou com o goleiro, nada marcado.

A Portuguesa continuou insistindo. 

Franco recebeu passe sensacional dentro da área, e, de frente para o gol, jogou longe. A Briosa ainda chegou a ter a melhor oportunidade de fazer o segundo. Lelê tabelou com Diogo, recebeu dentro da área e foi derrubado por Yago, pênalti. Franco foi para a bola, mas tirou muito do goleiro e jogou para fora.

O Oeste, após as mexidas do técnico Lelê, cresceu. Aos 34, Pedro Ferrari fez linda jogada com direito a caneta e drible da vaga, invadiu a área e rolou para Gadelha marcar, mas o árbitro marcou impedimento e anulou o lance.

Aos 42, não teve jeito. A Portuguesa saiu jogando errado, Alex Reinaldo recebeu dentro da área e chutou cruzado para empatar. Na comemoração, tirou a camisa, fez um gesto obsceno para a torcida e levou o cartão amarelo.

PRÓXIMOS JOGOS

A Portuguesa Santista volta a campo na terça-feira, às 20h, para enfrentar a Ferroviária, no Ulrico Mursa, em Santos. Na quarta, às 19h30, o Oeste pega o Monte Azul, no estádio Novelli Júnior, em Itu.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *