Novo Horizonte, SP, 05 (AFI) – Sem dúvidas, esse domingo (04) jamais saíra da memória do atacante Jenison. Afinal foi dele, os três gols, da vitória histórica do Novorizontino, por 3 a 1, em cima do Corinthians, em plena Neo Química Arena. Ao final da partida, o camisa 91 não escondeu a emoção pelo feito.
“É um momento único na minha carreira, muito feliz por isso, ter marcado, momento de muita gratidão no meu coração. Nestes dias todos, depois que virou 2024, eu sabia que as coisas iriam acontecer, fluir, estava me sentindo mais leve, em paz comigo mesmo. Passei um longo tempo sem marcar e as vezes a gente se cobra, fica desanimado, sem confiança, mas não foi a primeira vez e sempre consegui dar a volta por cima”, disse o atacante.
Jenison fez o primeiro de cabeça após cruzamento de Willean Lepo da direita, aos 46 minutos da primeira etapa. Logo no reinício da partida, Geovane, que entrou no lugar de Isack Pelé, serviu Rômulo que ganhou da defesa tocou na saída de Cássio, mas a bola bateu na trave e se ofereceu pra Jenison fazer 2 a 0. Aos 12, jogada pela direita de Rômulo e assistência pra Jenison fazer 3 a 0. De qualquer forma, o mais importante para ele foi os três pontos.
“O mais importante é a confiança de todos que me conhecem fazendo gols, me apoiando, na cidade todos sabem que sou um cara dedicado e sempre trabalho concentrado e focado pra ajudar nosso time. Tenho um carinho muito grande por essa camisa e nosso torcedor, e isso é o que tenho de devolver pra eles”, completou Jenison.
Com o resultado, o Novorizontino seguiu invicto e entrou na zona de classificação às quartas de final do Grupo D, na segunda colocação com nove pontos somados. São Bernardo e Botafogo-SP vem atrás com oito e o São Paulo lidera a chave com dez.