Florianópolis, SC, 15 (AFI) – Aumentou a lista de problemas para o técnico Eduardo Barroca visando o duelo com o Joinville, marcado para sábado, às 16h30, na Ressacada, pelas quartas de final do Campeonato Catarinense. O lateral Mário Sérgio sentiu uma lesão no treino de quarta-feira e, em um primeiro momento, não preocupava. No entanto, o atleta não se recuperou a tempo e virou mais um desfalque para a partida.
As laterais são os principais problemas de Eduardo Barroca. O lateral Gabriel Dias sofreu uma lesão semelhante a do ex-atacante Ronaldo Fenômeno e não atuará mais em 2024. Kevin seria o substituto, mas acabou contundindo o joelho e também foi vetado pelo departamento médico.
Além deles, continuam vetados o zagueiro Tiago Pagnussat, o volante Judson e o atacante Hygor. O lateral-esquerdo Natanael e o volante Ronaldo Henrique foram liberados, mas ainda sem as condições físicas ideais. No entanto, podem ir para o sacrifício.
MAIS DETALHES
Com isso, um provável Avaí para o duelo tem: Igor; Thales, Jonathan, Douglas e Natanael; Ronaldo Henrique (Maranhão), Pedro Castro e Giovanni (Gava); Pedrinho, Poveda e Garcez.
Como o jogo de ida terminou empatado por 1 a 1, quem vencer de Avaí e Joinville avança à próxima fase. Em caso de nova igualdade, a classificação será definida nos pênaltis.
Confira também: