NOTÍCIAS

Ypiranga anuncia dupla antes de disputar 1º amistoso de intertemporada

Erechim, RS, 28 (AFI) – Depois de encerrar sua participação no Campeonato Gaúcho, eliminado ainda na primeira fase, o Ypiranga já virou a chave e agora se concentra apenas na disputa da Série C do Campeonato Brasileiro a partir das próximas semanas.

Neste momento de intertemporada, o Canarinho trouxe dois nomes para reforçarem o elenco do técnico Thiago Carvalho. Para o meio de campo, o reforço é do meia Caio Mello, enquanto Reifit chega depois de passagens por São Paulo.

Reifit deixa o Oeste (Foto: Roberto Zacarias / Oeste)

O meio-campista de 24 anos defendeu o Santa Cruz-PE durante o início da temporada, com 12 partidas e um gol marcado. Formado no Bahia, também defendeu Joinville-SC, Ponte Preta, Uberlândia-MT e Luverdense-MT.

Natural de Brasília, o atacante de 22 anos vem se destacando nas divisões inferiores do Paulistão vestindo a camisa do Oeste desde 2022. Neste ano, foram dois gols em 14 jogos na Série A2, além de somar passagens nas categorias de base de Santos e Corinthians.

YPIRANGA EM INTERTEMPORADA

Depois da eliminação precoce no estadual, o Ypiranga já iniciou sua preparação para o calendário nacional, e neste sábado enfrentará o Passo Fundo-RS, às 16h.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *