NOTÍCIAS

Lateral-esquerdo fala da expectativa do Araçatuba na estreia da Segundona

Araçatuba, SP, 15 (AFI) –  Sob o comando do técnico Guido Brandão, a Associação Esportiva Araçatuba(AEA), depois de quatro anos afastado do futebol, está de volta e vem forte para a disputa do Campeonato Paulista Sub 23 Segunda Divisão, a tradicional “Bezinha” que começa no próximo sábado(20). A diretoria do time Canarinho não mediu esforços e montou um elenco com atletas comprometidos com o clube. 

Por: Oscar Silva

Neste contexto, está o futebol do lateral esquerdo Caio Augusto, 21 anos, com passagens pelas categorias de base do Palmeiras, América-MG e EC São Bernardo. Na temporada passada, Caio disputou a Copa São Paulo de Futebol Júnior, o Campeonato Paulista Sub 20, além da “Bezinha”, ambos pelo São Carlos FC. Trata-se de um ala com muita habilidade e agilidade e com um grande potencial. Será uma peça importante no representante de Araçatuba que vai em busca do acesso rumo a Série A4.

FALA, ALA!

Sobre a expectativa na estreia, o bom de bola, Caio Augusto deu a sua palhinha.

“Estou muito ansioso pela estreia, chegamos numa semana importante onde o professor tá fazendo os últimos ajustes com a equipe. Trabalhamos muito forte nesse tempo que tivemos antes do início do campeonato. Fizemos bons amistosos onde conseguimos montar uma equipe forte e unida. Tenho certeza que eu e o grupo todo está preparado para o início do campeonato e com toda certeza, iremos dar alegria para a torcida e para a cidade”, disse.

A torcida canarinho pode esperar um time muito unido que vai se entregar ao máximo dentro de campo, não vai faltar vontade, garra e determinação em querer vencer. Contamos com a presença de todos que possa torcer pela equipe que vai ser um apoio essencial para gente. Assim, a vinda para o AEA, já senti o calor dessa torcida apaixonada, maravilhosa e guerreira. Sendo dúvida será o 12º jogador”, finalizou.

ESTREIA!

A  AEA, estreia no sábado(20), fora de casa na cidade de Tupã. ás 15h, contra o time da casa no Estádio Alonso Carvalho Braga.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *