NOTÍCIAS

Ponte Preta garante ‘muita luz’ ao Moisés Lucarelli

A primeira parcela do contrato, inclusive, já foi paga e a previsão é que os equipamentos de Led que são importados cheguem ao Brasil dentro de 90 dias.

Posteriormente, a empresa responsável pela instalação terá prazo de 15 a 30 dias para instalação do novo equipamento de iluminação que terá 1.600 Lux, o dobro da potência de iluminação do sistema atual. Esta modernização permitirá que a Ponte Preta atenda aos requisitos da CONMEBOL e CBF quanto a luminosidade do estádio. A previsão final, portanto, é para o mês de outubro.
SISTEMA É DE 1975
O sistema de iluminação do Majestoso foi inaugurado em 1975, na gestão do presidente Roldofo Pettená. Ao longo dos último 49 anos sofreu apenas manutenção e pequenas melhorias. Há muito tempo que existe uma deficiência de luz no Majestoso nos jogos no período noturno. A falta de uma melhor iluminação só prejudicado a visibilidade da torcida e atrapalha todo espetáculo.
A revitalização do Moisés Lucarelli faz parte das promessas de campanha de Marco Eberlin. No momento o estádio está em fase final de pintura, uma ação excuta com a ajuda dos próprios torcedores. Em fevereiro, o estádio ganhou um novo placar eletrônico, todo projetado com Led. Ano passado já tinha sido reformados todos os alojamentos do estádio, o que não acontecia há 40 anos.
Além disso, a diretoria também avança na expansão do centro de treinamento do Jardim Eulina, onde estão sendo construído mais três campos. Eles vão dar mais condições de trabalho ara o departamento de futebol, tanto profissional como amador.

Confira também: