Suzano, SP, 17 (AFI) – O União Suzano buscou um resultado improvável contra o Juventus no último sábado. Jogando em casa, saiu perdendo por 2 a 0, mas teve forças para empatar e garantir um ponto na tabela. Participando do primeiro gol e marcando o segundo, Matheus Soldado reestreou pelo Javali nesta partida, e falou sobre o sentimento de voltar ao clube sendo peça importante para o resultado.
Porém, o Javali segue sem vencer na competição, ocupando a 5ª posição do Grupo 5 com três pontos.
NOVIDADE! Futebol Interior agora está nos Canais do WhatsApp. Participe agora!
REESTREIA DOS SONHOS
Após vestir a camisa do União Suzano em 2021, quando o clube foi campeão da 2ª Divisão do Campeonato Paulista, Soldado passou por Juazeiro-BA, Grêmio Mauaense e Independente de Limeira, clube que defendeu na última edição da Série A4 do Paulistão.
Agora o atacante de 23 anos está de volta, e já foi personagem importante logo em sua reestreia.
“A sensação foi maravilhosa, já que pude voltar ao Suzano e reestrear com gol. Tenho consciência da importância disso para dar confiança nos próximos jogos. É hora de pensar positivo e entrar mais concentrado para conquistarmos as vitórias”, falou.
A busca por melhores resultados no segundo é o grande objetivo do jogador e do clube na sequência da Copa Paulista.
“Temos que continuar trabalhando firme e praticar o que o nosso treinador tem para nos passar. O objetivo é que, nesse segundo turno, os resultados sejam mais positivos”, comentou Matheus Soldado.
SEQUÊNCIA DO UNIÃO SUZANO
Na próxima terça (23), às 15h, o Javali, 5º colocado com três pontos, recebe o Oeste em busca da da primeira vitória na Copa Paulista.