Por: Oscar Silva
São José do Rio Preto, SP, 05 (AFI) – O Rio Preto voltou a jogar mal e não saiu do empate sem gols. Jogando na tarde desta quarta-feira (5), pela sexta rodada do Paulista A3, no Riopretão, o Verdão da Vila Universitária não conseguiu marcar e ficou no 0 a 0 contra o EC São Bernardo. Com o empate, o Jacaré ocupa a quinta colocação, com 11 pontos. Já o representante de São Bernardo do Campo é o 11º colocado provisoriamente.
A competição tem a cobertura completa do PORTAL FUTEBOL INTERIOR, que acompanha os jogos ao vivo no Placar ao Vivo e depois apresenta todos os comentários e notícias completas.
FRACO!
Rio Preto e EC São Bernardo fizeram um jogo aquém das expectativas. Sob uma forte temperatura, as duas equipes se empenharam em campo e, apesar de um primeiro tempo bastante movimentado, a emoção dos gols ficou longe do público presente no Riopretão. A única chance real de gol aconteceu aos 38 minutos e foi a favor do Cachorrão. Kaiki Barros ganhou a jogada em cima de Medeiros.
Na sequência, o número sete de São Bernardo do Campo saiu na cara do gol e tocou rasteiro com precisão, mas o goleiro Lopes fez uma excelente defesa, evitando o que seria a abertura do marcador. No mais, não houve nenhum lance especial ou emoção. Por conta disso, a primeira etapa terminou sem gols.
EM BRANCO!
No segundo tempo, a partida melhorou um pouco, mas não o suficiente para tirar o 0 a 0 do placar. Aos seis minutos, Victor Jesus foi derrubado quando estava prestes a sair na cara do gol. Na cobrança da falta na entrada da área, Córdova bateu fraco, e o goleiro Igor fez a defesa tranquila. Nove minutos depois, o Cachorrão levou perigo à meta rio-pretense com Caiuby, mas o goleiro estava bem posicionado e fez a defesa.
Aos 23 minutos, Pedrinho, meia do time esmeraldino, arriscou de fora da área, mas Igor defendeu novamente.
EM BRANCO!
Na sequência, o goleiro Igor voltou a trabalhar com um chute de Alyson Motta. O time da casa, no contra-ataque, quase levou perigo, mas foi desarmado no momento certo pela defesa do Bernô. No último lance, por pouco a rede não balançou, não fosse a grande defesa de Léo Lopes, que mandou a bola para escanteio após um tirambaço de Jhonatan. A bola tinha direção do gol.
Fim de jogo: 0 a 0. Resultado ruim para as duas equipes, que somaram apenas um ponto cada.
PRÓXIMOS JOGOS
No sábado (08), às 10h, o Rio Preto vai até Suzano enfrentar o União Suzano.
No mesmo dia e horário, o EC São Bernardo recebe no Estádio Municipal Francisco Ribeiro Nogueira, em Mogi das Cruzes, o Monte Azul.