Belo Horizonte, MG, 17 (AFI) – O Bahia jogou mal e, pela primeira vez, foi derrotado na Série A do Campeonato Brasileiro. Vindo de três empates, o Esquadrão de Aço sucumbiu frente ao Cruzeiro e foi superado por 3 a 0, suficiente para fazer a equipe ficar dentro da degola.
RENDIMENTO ABAIXO
Um dos poucos a se pronunciar depois do Bahia sofrer o primeiro revés no Brasileirão, o meia Jean Lucas reconheceu o desempenho abaixo dos padrões. O articulador comentou que seus companheiros — além de si mesmo — não seguiram as instruções de Rogério Ceni, que culminaram no resultado negativo.
“A gente não fez um bom jogo e a gente correu muito atrás dos caras. É inaceitável essa derrota hoje. Não fizemos o que o professor pediu. Temos que refletir, uma noite para esquecer. Não tenho nem o que falar”, desabafou o meio-campista tricolor.
SITUAÇÃO NA TABELA
Ainda sem vencer na Série A, o Bahia tenta se reabilitar, pois segue estacionado nos três pontos e, de quebra, caiu à 18ª colocação, ocupando uma das vagas no Z-4. A chance de triunfar pela primeira vez será apenas na segunda-feira (21), diante do Ceará, em clássico nordestino na Arena Fonte Nova; bola rola às 20h.