NOTÍCIAS

Goleiro do Náutico minimiza derrota: “Ainda estamos vivos”

São Paulo, SP, 29 (AFI) – O Náutico até teve bom desempenho, mas não mostrou forças suficientes para evitar a derrota para o São Paulo pela ida da 3ª fase da Copa do Brasil 2025. Nesta terça-feira, o Timbu sucumbiu frente aos tricolores paulistas e foi superado, no Morumbis, de virada por 2 a 1.

ARQUEIRO CONFIANTE

Apesar do resultado negativo, o clima pelo lado do Náutico é bastante positivo. O goleiro Muriel, um dos líderes do elenco, avaliou bem a partida feita pela equipe alvirrubra, citando que os são-paulinos são fortes como mandantes; ainda assim, demonstrou confiança e convocou a torcida para garantir vaga nas oitavas de final.

Timbu saiu à frente no placar, mas permitiu virada a são-paulinos (Foto: Luccas Souza)

“Foi um grande jogo e as duas equipes foram bem. Saímos à frente com chance de levar a vitória, mas o São Paulo é forte em casa. Ainda estamos vivos e confio na força dos Aflitos. Convoco o torcedor para chegar junto. Tenho confiança que possamos fazer um grande jogo para, se Deus quiser, sair com essa classificação”, afirmou o camisa 21.

SITUAÇÃO ALVIRRUBRA

Com o resultado, os pernambucanos agora terão de vencer por dois ou mais gols de diferença na volta para avançar às oitavas de final, em duelo marcado para acontecer no dia 21 de maio, nos Aflitos, às 21h30. Antes, o Náutico gira o foco para a Série C, ao enfrentar o Brusque mirando a primeira vitória, também frente à torcida, às 19h deste domingo (04) pela 4ª rodada.

Confira também: