Criciúma, SC, 07 (AFI) – Concorrentes direto pelo acesso, Criciúma e Vitória se enfrentam neste domingo, às 18 horas, no estádio Heriberto Hulse, em Criciúma (SC), no complemento da 31ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O PLACAR FI acompanhará tudo em TEMPO REAL.
Com duas derrotas consecutivas, o Criciúma precisa da reabilitação para seguir sonhando com o acesso. O Tigre é o nono colocado, com 48 pontos. São seis de diferença para o Guarani, primeiro no G4. Já o Vitória, que vem de três vitórias seguidas, é o líder isolado, com 58 pontos.
TIGRE COM RETORNOS
Para a partida, o Criciúma terá o retorno do lateral-direito Cristovam e do atacante Eder, dupla que ficou de fora da última rodada por suspensão. Naturalmente os dois deverão iniciar o confronto no Majestoso.
O lado negativo é que dois jogadores preocupam e podem ser baixas: os atacantes Hygor e Felipe Vizeu.
A baixa certa é do técnico Cláudio Tencati, suspenso por cartão. O time será dirigido pelos auxiliares Alessio Antunes e Amauri Barasuol.
LEÃO PODE SER O MESMO
O Vitória deverá ter a mesma formação da última rodada para enfrentar o Criciúma. A novidade entre os relacionados é o meia Giovanni Augusto, que tinha de fora desde agosto, quando fraturou a costela em partida contra o Ceará. Ele será opção no banco de reservas.
Caso mexa no time, o setor escolhido será a lateral-direita, com Yan Souto e Railan brigando por uma vaga. Por outro lado, a comissão técnica de Léo Condé segue sem contar com o lateral Zeca e Matheus Trindade, lesionados e ainda vetados pelo departamento médico.
“O Criciúma está passando por esse momento agora. Mas é uma equipe que é um dos melhores mandantes, assim como nós e o Sport. Um jogo difícil”, disse o técnico Léo Condé em entrevista coletiva.
Confira também:
автоматический карниз для штор автоматический карниз для штор .