NOTÍCIAS

No Guarani, Rodrigo Pastana não responde a Sérgio do Prado

Campinas, SP, 5 (AFI) – Clima quente no Guarani. O executivo de futebol do clube, Rodrigo Pastana, fez opção de não responder abertamente as críticas e as insinuações feitas por Sérgio do Prado, ex-gerente de futebol, em entrevista à Rádio Central de Campinas, nesta quarta-feira (4).

Pastana apenas ressaltou que o ex-gerente estava desatualizado e não estava atento à modernidade que o futebol atualmente se impõe. Entre outras críticas, Pastana lembrou que Sérgio do Prado faz ‘check-in’ ainda no arcaico ‘sistema do papel’.
__________________________________________________
GUARANI JÁ TEM TÉCNICO ESCOLHIDO
__________________________________________________

Além disso, deu a entender que Sérgio do Prado trabalhava no Brinco de Ouro a mando do ex-presidente e ex-CEO, Ricardo Moisés. Este, por sua vez, só foi afastado do clube após forte pressão da torcida, porém, tardiamente, quando o time já estava com os pés na Série C do Brasileiro de 2025.

ESCLARECENDO
* RICARDO MOISÉS é apontado pela frágil oposição e por muitos torcedores bugrinos como o principal responsável pelo ano desastroso vivido pelo Guarani na temporada 2024.

Após inúmeros erros, tanto nas contratações de jogadores, como nas mudanças excessivas de técnicos, o time quase caiu no Paulistão e terminou rebaixado na Série B do Brasileirão.

Mas para tanto, Moisés contou com o apoio e a retaguarda do Conselho de Administração (CA), um órgão criado, a princípio, para auxiliar a diretoria executiva. Só que mostrou também inoperância, acompanhando o descaso do Conselho Deliberativo.

CLIQUE AQUI e Leia as Declarações de Sérgio do Prado

Confira também: