Aracaju, SE, 15 (AFI) – O Sergipe-SE já iniciou seus preparativos para disputar o calendário esportivo da temporada de 2024, e durante este feriado nacional de 12 de outubro, dia da Nossa Senhora Aparecida, Padroeira do Brasil, o clube anunciou Marcelo Martelotte como novo treinador.
Aos 54 anos de idade, o profissional chega ao Gipão depois de ter disputado o ano de 2023 a frente de Joinville-SC e Retrô-PE. Atuando como integrante de comissões técnicas desde 2010, Martelotte tem passagens por Santos, como auxiliar, além do cargo principal no Ituano, Santa Cruz, Sport, Náutico, Atlético-GO, América-RN, Paraná, Taubaté e Manaus.
Estarei junto com vocês em busca dos nossos maiores objetivos. Contarei com a presença de vocês, com o apoio dessa torcida maravilhosa em todos os jogos para que a gente possa ser feliz.
NOVO TÉCNICO DO SERGIPE TEM CURRÍCULO
Na carreira disputada da área técnica, o ex-goleiro coleciona um título do Campeonato Goiano, conquistado com o Atlético-GO em 2014, além de várias conquistas com o Santa Cruz, sendo o Brasileirão Série C de 2013, Copa do Nordeste de 2016, e dois pernambucanos, dos mesmos anos dos demais títulos.
O treinador também ficou conhecido em 2015 por ter levado a Cobra Coral para a elite do futebol brasileiro, depois de ter conquistado o vice-campeonato da Série B daquele ano.
A frente do Sergipe, Marcelo Martelotte terá uma temporada similar a que disputou em 2023. No início da temporada disputará a primeira divisão do Campeonato Sergipano, enquanto fecha o ano novamente com calendário nacional, mais uma vez disputando a Série D do Campeonato Brasileiro.
Confira também: