NOTÍCIAS

São Bento aposta em Gleisinho para reforçar o ataque

Sorocaba, SP, 10 (AFI) – Com seis gols marcados na última temporada, o atacante Gleisinho, de 31 anos, é o novo reforço do São Bento para a temporada de 2024, anunciado nesta quarta-feira (10), a caminho da disputa do Campeonato Paulista A2 a partir da próxima semana.

O atleta vem de 29 jogos defendendo a Patrocinense-MG. Na carreira também passou por Oeste, River-PI, Fluminense-PI, Moto Club-MA, Parnahyba-PI, entre outros.

Gleisinho será jogador do Bentão (Foto: Divulgação / ECSB)

NOVIDADE NO SÃO BENTO

Com a possibilidade de atuar pela ponta direita e também como um meia ofensivo, Gleisinho chega para compor o elenco do técnico Roberto Fonseca.

A estreia do Bentão pelo Campeonato Paulista da Série A2 acontece em exatamente uma semana, já que na próxima quarta-feira (17) enfrenta o Juventus no Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, às 15h.

Confira também:




4 Replies to “São Bento aposta em Gleisinho para reforçar o ataque

  1. 比特派钱包(Bitpie)是一款全球领先的多链数字钱包,专为支持多种区块链资产而设计,如比特币(BTC)、以太坊(ETH)、波场(TRX)、泰达币(USDT)等主流加密货币。通过使用比特派,用户不仅能够轻松便捷地管理和转移数字资产,还可以享受去中心化应用(DApp)等多种区块链服务。

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *