NOTÍCIAS

Lançamento do Torcedor Cativo Histórico reúne diversas gerações do Botafogo-SP

Ribeirão Preto, SP , 27 (AFI) – O lançamento do plano especial do Torcedor Cativo voltado para ex-jogadores do Botafogo FC reuniu atletas e dirigentes de diferentes gerações na escola de futebol do clube.

Idealizado pelo gerente de futebol Birinha, o encontro contou com atletas como Cocito, Paulo Egídio, PC Camassuti, Alexandre, Júlio César, Paulinho Andrioli, Lucas Severino, Torrinha, Augusto Ramos, Mirita e Matheus Borges, entre outros.

“Nossos ex-atletas ficaram agradecidos pelo Botafogo fazer esse gesto de gratidão a eles. O clube nunca saiu das memórias deles, só faltava essa aproximação”, disse Birinha.

Além dos atuais presidentes da Diretoria Executiva, Eduardo Esteves, e do Conselho Deliberativo, Daniel Pitta Marques, também estiveram presentes nomes históricos na gestão do clube, como o ex-presidente Miguel Mauad e o ex-diretor de futebol Henrique Sales, que teve diversas passagens pelo clube e conquistou o acesso à Série A do Brasileirão em 1998.

“Foi um momento muito especial para o clube ter os ex-atletas se reencontrando para aquela boa resenha. Só senti falta de uma presença maior dos nossos torcedores, pois também era um momento dedicado a eles”, disse Eduardo Esteves.

A Diretora Executiva manteve o desconto de 30% no Torcedor Cativo para o Brasileirão. Por R$ 90/mês, o botafoguense garante a entrada em todos os jogos do time no Estádio Santa Cruz, no setor das cadeiras cativas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *