NOTÍCIAS

Velo Clube encerra preparação para semi contra o Juventus

Rio Claro, SP, 29 (AFI) – O Velo Clube está pronto para encarar o Juventus, pelo jogo de ida da semifinal da Série A2 do Campeonato Paulista. A bola rola na Rua Javari, neste domingo (31), a partir das 11h10, e pode encaminhar um dos clubes na elite do estado.

Nas quartas de final, o Velo eliminou o Sao José, após vencer os jogos de ida e volta pelo placar de 2 a 1, se garantindo na última fase de mata-mata com a melhor campanha entre os classificados.

MESMA BASE

E para encarar o Moleque Travesso, as opções escolhidas por Guilherme Alves para o confronto em São José dos Campos podem se repetir neste domingo, embora uma tática mais defensiva também pode ser a mais viável para buscar segurar as investidas do Moleque Travesso.

Caio Mancha, herói da vaga, deve seguir na equipe titular. No miolo de zaga Rafael Goiano é certeza, enquanto fica em aberto as permanências de Júlio Vaz e Cezane, já que Léo Campos e Mancha também são opções.

ESCALAÇÃO PROVÁVEL

Desta forma, o treinador deve mandar o Galo Vermelho a campo com: Gabriel Félix; Mancha (Mancha), Rafael Goiano, Cezane (Julio Vaz) e Léo Campos; Norton, Mizael, Martineli e Felipinho; Lucas Duni e Caio Mancha.

Confira também:




Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *